É um serviço de comunicação online, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Anvisa.
O novo cana de atendimento está disponível a partir do dia 26/08/2019.
Para os questionamentos que já existir uma resposta pronta na base de dados da Agência, a resposta será dada imediatamente. Caso contrário, será aberto um protocolo e o usuário receberá a resposta por e-mail em até 15 dias úteis. O novo serviço também permite ao usuário obter a cópia da conversa por e-mail.
– Quem pode utilizar: cidadãos, empresas e outras pessoas interessadas.
– Horário de funcionamento do serviço: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados).
Em razão do processo de mudança nos serviços de atendimento, o atendimento telefônico pelo número 0800 642 9782 estará indisponível na segunda-feira (26/8) e retornará ao seu funcionamento normal na terça-feira (27/8). No dia da interrupção de funcionamento do 0800, permanecerão disponíveis todos os demais canais informados no endereço link.