Reunião de Trabalho GGIMP/ANVISA x SINDIFAR

O Sindifar, em conjunto com sua Área Técnico-Regulatória, promoveu hoje (12/03) Reunião de Trabalho entre a Gerência-Geral de Inspeção da ANVISA (GGIMP) e os técnicos de suas empresas associadas. Representaram a GGIMP neste evento, a Gerente da Área de Inspeção e Certificação de Medicamentos, Insumos Farmacêuticos e Produtos (GIMEP), Sra. Jacqueline Condack Barcelos, e o Técnico da Coordenação de Inspeção de Produtos (CPROD), Sr. Renato de Oliveira Costa.

A Reunião teve como pauta principal o balanço da situação atual das inspeções internacionais e nacionais e propostas de normativas em elaboração pelo setor.

A Gerência esclareceu ainda dúvidas das empresas sobre a Consulta Pública n° 02/13  que trata das condições para concessão de Certificações de Boas Práticas de Fabricação e de Armazenamento e Distribuição dos diferentes produtos sujeitos ao regime de vigilância sanitária, e sobre o Edital n° 01/2013 (Sistemas de Ar).